O que aconteceu
NÃO CAIAM NESE [Editado pelo Reclame Aqui]. !!!!!!!!!! COMPREI E PAGUEI NO PIX E NÃO RECEBI O PRODUTO.
Essa Empresa Distriodonto é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Comprei no dia 17/07/2026 o Kit Clareador Dental Uso Caseiro Whiteness Perfect 16% Fgm . ***** ***** , *****. Não entregaram o meu pedido, mando mensagem ninguem responde, tento ligar ninguem atende, eu estava contando com esse produto para o meu tratamento de clareamento dental, é frustrante ser enganado, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] dessa forma. Não comprem nessa Empresa jamais. É [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!!!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Distriodonto respondeu
12/08/2026 às 10:55
Olá! Bom dia.
Agradecemos pelo seu contato. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes referentes ao seu pedido, pois verificamos que a situação já havia sido tratada anteriormente por nossa equipe.
No dia 28/07, o senhor entrou em contato conosco e recebeu atendimento via WhatsApp. Na ocasião, identificamos uma intercorrência relacionada à transportadora Total Express, modalidade de entrega selecionada no momento da compra.
Com o objetivo de solucionar a situação e evitar que o senhor fosse ainda mais prejudicado pelo ocorrido, nossa empresa realizou um novo envio do pedido via SEDEX, sem qualquer custo adicional para o cliente.
Todo o procedimento foi informado e acompanhado pelo WhatsApp. Também foram encaminhados ao senhor o código de rastreamento e a foto/comprovante da nova postagem, possibilitando o acompanhamento da entrega.
Portanto, assim que tomamos conhecimento do problema com a transportadora inicialmente escolhida, adotamos as providências necessárias para solucioná-lo, inclusive assumindo os custos de um novo envio por uma modalidade diferente.
Lamentamos o transtorno ocasionado durante o processo de entrega e reforçamos que nossa equipe prestou o suporte necessário e manteve o senhor informado sobre as medidas adotadas para a resolução da situação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Distriodonto
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Demoram para responder