Respondida

Pedido não enviado após pagamento via Pix e dificuldade de contato com a Distriodonto para cancelamento e devolução de valor.

Distriodonto

cidade: Paulista

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 19/03/2026 no site da Distriodonto e, até o momento, o pedido não foi enviado, apesar de o pagamento ter sido realizado via Pix. Tentei contato pelo chat do site, porém o sistema sempre apresenta erro. Também entrei em contato pelo WhatsApp, onde fui informado de que a responsabilidade seria da transportadora; entretanto, na nota fiscal não consta qualquer informação sobre a transportadora.

Diante da falta de atendimento adequado ao consumidor, solicito o cancelamento urgente da compra e a devolução do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Distriodonto respondeu

    12/08/2026 às 10:26

    Olá! Bom dia.

    Agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de esclarecer as informações referentes à entrega do seu pedido.

    No momento da finalização da compra, disponibilizamos diferentes opções de envio para que o próprio cliente possa escolher a modalidade de sua preferência. Atualmente, trabalhamos com os Correios, nas modalidades PAC e SEDEX, e também com a transportadora Total Express. Para este pedido, a modalidade selecionada foi a Total Express.

    O pedido foi devidamente processado e encaminhado à transportadora dentro do prazo estabelecido, conforme a opção de frete escolhida no momento da compra. Ressaltamos que cumprimos rigorosamente nossos prazos de postagem, inclusive porque eventuais atrasos no despacho podem gerar penalizações à nossa empresa.

    O código de rastreamento da Total Express consta no rodapé da Nota Fiscal, documento que também foi anexado pela senhora nesta reclamação, permitindo o acompanhamento da entrega diretamente pela transportadora.

    Após verificarmos as informações disponíveis, identificamos que, apesar do atraso ocorrido durante o transporte, a encomenda consta como entregue no mesmo dia em que esta reclamação foi registrada.

    Lamentamos pelo transtorno e pelo prazo de entrega superior ao previsto. No entanto, esclarecemos que o pedido foi despachado corretamente e dentro do prazo por nossa empresa. O atraso ocorreu durante o processo logístico da transportadora, etapa que, após a coleta da mercadoria, não está sob nosso controle direto.

    Ainda assim, compreendemos a insatisfação causada pela demora e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Distriodonto