O que aconteceu
Fiz uma compra de um kit dessa empresa no dia 6 de setembro com um prazo de chegada no Rio de Janeiro de 2 a 6 dias, prazo esse já ultrapassado. Mesmo com feriado de 7/9 e finais de semana, o produto já deveria ter chegado.
Enviei mensagem para a empresa, que forneceu o código de rastreio da transportadora J T express.
No site da transportdora a informação é que o item está num centro de distribuição em são João de Meriti, região do Grande Rio desde o dia 15/09.
Hoje é sábado, dia 19/09 e ainda não recebi o produto e nem uma resposta da empresa ou da transportadora.
Experiência de compra bem ruim com ambas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dita cuja respondeu
01/10/2026 às 09:54
Olá Marcos!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados pela demora na entrega do seu pedido.
Conforme esclarecido anteriormente, no dia 19/09 abrimos um protocolo de agilização junto à transportadora e também reportamos formalmente o atraso, solicitando prioridade na finalização da entrega. A transportadora solicitou a agilização no dia 21/09, portanto, inicialmente, não haveria uma movimentação imediata no rastreio.
Como o protocolo foi aberto próximo ao final de semana, o retorno da transportadora ocorreu posteriormente, informando que a entrega seria finalizada no prazo de 02 a 05 dias úteis.
No entanto, entendemos que você não desejava aguardar o prazo informado pela transportadora. Dessa forma, conforme sua solicitação, demos continuidade ao cancelamento e o reembolso do pedido foi realizado no dia 23/09, seguindo a forma de pagamento original da compra.
Pedimos desculpas novamente por toda a experiência e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Dita Cuja