Mau atendimento e falta de suporte na Diva Cosméticos do Sítio Cercado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/09/2025 às 07:55

ID: 226168097

Fui efetuar uma compra na Diva Cosméticos Sitio Cercado no dia 28/08 e fui muito mal atendida, as vendedoras ficam todas lá atrás,conversando ,não te dão suporte nenhum,chamei a gerente e a própria estava junto e simplesmente me falou que se eu não me agradei seria pra eu procurar outra loja, só tinha uma moça, a qual disse q não era da loja, que me atendeu, deu atenção e foi muito prestativa, quero agradecer, comprei meus produtos da marca desconhecida pois a moça foi tão solicita ,mas os produtos foram ótimos,da marca Knut,na próxima compra para o salão irei procurar outra loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 19:16

Olá, Nicole!
Esperamos que esteja bem!

Todos os produtos vendidos por Diva Cosméticos são adquiridos diretamente das empresas que detém as marcas no Brasil ou dos próprios fabricantes. Além disso, exigimos dos nossos fornecedores, bem como dos nossos parceiros, uma rigorosa análise das documentações para garantir a credibilidade, veracidade e originalidade dos produtos.

A Diva Cosméticos preza sempre pela qualidade e confiança dos nossos clientes.

Segue nossos canais de atendimento - 41 98424-6925 e [email protected].
Desta forma, será aberta uma solicitação junto à nossa equipe especializada no apoio ao consumidor, para poderem investigar a ocorrência, e você receberá um retorno o mais breve possível.

Ficamos no aguardo!
Abraços virtuais,