Camarote harem Péssimo atendimento comida azeda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/02/2023 às 00:56

ID: 159631689

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gente, estou pasma, com o péssimo atendimento, escolham outro camarote por favor!

Caloor , super lotado, escadas sem segurança inclusive eu cair no dia que fui, buffet? Não existem

Serviram um arroz temperado e um lavagem de porco com barbecue , para uma valor absurdo , chegando a custar $******* um dia , atendimento péssimo, apenas um banheiro como pode um camarote no carnaval conter apenas um banheiro, mesmo local de saida era o que entrava, cerveja quente , pra se locomover foi horas fiquei espantada !


NUNCA MAIS !!!


Sem contar nos furtos e brigas que houve

Compartilhe