Camarote harem Péssimo atendimento comida azeda

Não respondida
Salvador - BA
20/02/2023 às 00:56
ID: 159631689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGente, estou pasma, com o péssimo atendimento, escolham outro camarote por favor!
Caloor , super lotado, escadas sem segurança inclusive eu cair no dia que fui, buffet? Não existem
Serviram um arroz temperado e um lavagem de porco com barbecue , para uma valor absurdo , chegando a custar $******* um dia , atendimento péssimo, apenas um banheiro como pode um camarote no carnaval conter apenas um banheiro, mesmo local de saida era o que entrava, cerveja quente , pra se locomover foi horas fiquei espantada !
NUNCA MAIS !!!
Sem contar nos furtos e brigas que houve