Resolvido

Atraso na entrega e recusa de cupom de compensação pelo Mercado Livre

Divicar Móveis

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra em 17/07/26. O vendedor despachou a compra em 27/07, que seria entregue pelo próprio mercado livre. Previsão de entrega seria até 04/08. Ao consultar o site, constava atraso no envio.

Hoje, ao entrar em contato com mercado livre eles não conseguiram fornecer nenhuma previsão de entrega e orientaram que eu solicitasse o cancelamento da compra e fizesse a recompra. Agora, em outros sites a compra não chega a tempo, pois preciso para guardar as coisas da minha bebê e já estou com 31 semanas de gestação, ou o produto está mais caro. Pelo mercado livre estão me cobrando agora o frete, deixando a compra mais de 200 reais mais cara. Entrei em contato para verificar a possibilidade de algum cupom para compensar o erro deles, já que o produto não foi entregue, eles se negaram e disseram que eu posso reclamar em qualquer plataforma, que não vão vender pelo preço anterior. Um absurdo isso!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Divicar Móveis respondeu

    31/08/2026 às 13:42

    Olá, tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas por todo o ocorrido e entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente diante da necessidade de receber o produto dentro do prazo.

    Como a compra foi realizada e enviada pela plataforma do Mercado Livre, infelizmente não temos controle direto sobre a etapa de entrega realizada por eles e sobre os prazos informados pela transportadora. Ainda assim, lamentamos muito por toda essa situação.

    Já estamos entrando em contato para entender melhor o que ocorreu e verificar todas as informações relacionadas ao seu pedido. Também permaneceremos à disposição para prestar todo o suporte necessário e auxiliar da melhor forma possível na resolução dessa situação.

    Lamentamos novamente pelos transtornos causados.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A reclamação, na verdade, deveria ser direcionada ao Mercado livre, pois a transportadora do mercado que falhou na entrega. O mercado livre não sabia se o item seria entregue e orientou o cancelamento. Depois cobrou frete, deixando o produto mais caro.