O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Divina Nutrição Enteral respondeu
02/05/2024 às 10:50
Bom dia Simone Bortolotti.
Sua reclamação não procede. Entramos em contato com você no mesmo dia que nos contatou, mas não tivemos retorno. No dia seguinte, quando nos retornou, demos seguimento ao procedimento de imediato e entregamos a etiqueta de devolução a você. Seu envio foi entregue dia 30/04 após o horário de funcionamento da nossa expedição. Havíamos informado no princípio de tudo que assim como é protocolo em toda devolução, a expedição precisa averiguar as condições as quais o produto foi devolvido, por conta do feriado 01/05 tivemos a afirmativa hoje da nossa expedição assim dando sequência a sua devolução via PIX já feita hoje pela manhã.
Nunca ficamos sem te responder dentro de nosso horário de funcionamento, seu último contato anterior a hoje foi dia 30/04 as 19:33, posterior ao nosso expediente que se encerra as 18:00, retornamos o seu contato no dia útil após o feriado já dando seguimento ao seu estorno, e prestamos todo o apoio possível.
A devolução da nossa empresa é rápido, fácil e respeitosa com nossos clientes. Totalmente o contrário do que relata.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssima empresa
Resposta final da empresa
08/08/2024 às 17:56
Lamentamos e não entendemos sua avaliação negativa, pois seu caso foi resolvido o mais rápido possível, como relatado a cima, desejamos muitas felicidades para você e sua bebê.
Fiquem com Deus!