CABELO HORRÍVEL NÃO COMPREM

Não respondida
Saquarema - RJ
14/10/2025 às 12:47
ID: 229305299
Realizei a compra tem dois meses, me venderam dizendo ser cabelo brasileiro do sul . A proprietária arrogante folgada, já no dia pegaram e passaram clientes na minha frente o tecimento, fiquei quase 4 horas aguardando o meu, muita falta de respeito! Ao aplicar e lavar duas lavagens depois, vem a bomba!!! O cabelo é horrível nunca usei um cabelo de tão má qualidade e olha que eu uso mega a mais de 10 anos, cabelo embola muito fica uma bucha, muito difícil de escovar, alinhar! Não recomendo a ninguém! Não joguem dinheiro fora!