Cabelo vietnamita de má qualidade: Embola e estica como elástico após pouco tempo de uso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

04/02/2026 às 15:31

ID: 239773193

Comprei 200 gramas de cabelo viatinamita Double e após algum tempo de uso o cabelo está horrível ! Embola de mais e está igual um elástico ! Entrei e contato com os mesmos e falaram que foi mau uso ! Porém lavo e hidrato meu cabelo toda semana no salão , e tenho como provar ! Desde que fiz a colocação

Compartilhe