Não recebi o depilador que eu comprei na Divina

Respondida
Tijucas - SC
29/03/2022 às 12:34
ID: 140890601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra 25/12/******* que estava previsto para entrega dia 02/01 . Pelo código de rastreio dos CORREIOS foi estregue em Brasília DF, sendo que eu moro em Santa Catarina. E a loja agora nem existe mais quero meu dinheiro de volta.
*******
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2022 às 17:25
Olá Sandra, tudo bem?
Sentimos muitíssimo em informar que após algumas reclamações via Reclame aqui, pudemos verificar que um site Phishing (que são sites que vendem produtos [Editado pelo Reclame Aqui] e utilizam dados de outras empresas) acabou utilizando de forma ilegal o nosso CNPJ, a nossa loja em questão Divina Oficial representante legal deste CNPJ não vende produtos dessa linha.
Peço que entre em contato com o Mercado pago para eles estornarem seu valor, já que se trata de um site falso.
Pedimos aos clientes atenção as páginas acessadas e aos valores anunciados muito abaixo do preço. Neste link poderá encontrar os nossos canais oficiais, inclusive os nossos endereços de e-mails https://*******).
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro, continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos é entregar a melhor experiência de compras.
Atenciosamente,
Equipe Divina Oficial.