Barata na comida - Divino Fogão (Paulista - Top Center)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2021 às 14:14

ID: 123446511

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, 04/05/*******, estava almoçando no Divino Fogão do Shopping Top Center, na Avenida Paulista e ao mexer na comida para comer a próxima garfada, me deparei com um filhote de barata.

Não tenho como explicar o que é ter comido metade da comida e encontrar uma barata no meio... não sabia se já tinha comido outra, se era só aquela, e pensar que estava no meu prato...

Para um restaurante, o mínimo que entendo ser aplicável são medidas de higiene. Absurdo o que houve.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2021 às 13:03

Entraremos em contato com a Sra Valeria para mais informações sobre a ocorrência.

Consideração final do consumidor

10/05/2021 às 15:38

A má avaliação que agora aplico é em decorrência da pessoa que me atendeu no momento em que encontrei a barata e que tirou o prato da minha mão para ocultar a barata. Além disso, ligaram para o meu advogado, ficaram de retornar e não o fizeram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0