Barata na comida - Divino Fogão (Paulista - Top Center)

Não resolvido
São Paulo - SP
04/05/2021 às 14:14
ID: 123446511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, 04/05/*******, estava almoçando no Divino Fogão do Shopping Top Center, na Avenida Paulista e ao mexer na comida para comer a próxima garfada, me deparei com um filhote de barata.
Não tenho como explicar o que é ter comido metade da comida e encontrar uma barata no meio... não sabia se já tinha comido outra, se era só aquela, e pensar que estava no meu prato...
Para um restaurante, o mínimo que entendo ser aplicável são medidas de higiene. Absurdo o que houve.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2021 às 13:03
Entraremos em contato com a Sra Valeria para mais informações sobre a ocorrência.
Consideração final do consumidor
10/05/2021 às 15:38
A má avaliação que agora aplico é em decorrência da pessoa que me atendeu no momento em que encontrei a barata e que tirou o prato da minha mão para ocultar a barata. Além disso, ligaram para o meu advogado, ficaram de retornar e não o fizeram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0