O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Divinuss respondeu
13/05/2026 às 10:49
Olá, Sophia. Tudo bem?
Sentimos muito pela insegurança gerada durante o acompanhamento do seu pedido e entendemos completamente a sua preocupação, principalmente por se tratar de um presente personalizado e por você não conseguir visualizar inicialmente as atualizações do rastreio.
Verificamos todo o histórico do atendimento e, desde o primeiro contato, nossa equipe buscou prestar suporte e acompanhar a situação junto com você. Informamos sobre a atualização do rastreamento, enviamos links alternativos para acompanhamento diretamente pelos Correios e também esclarecemos o prazo informado para produtos personalizados e envio.
Conforme informado a você, o código de rastreio foi alterado pelos correios e após informarmos o código novo, era possível rastrear tanto no site dos correios quanto no nosso site.
Conforme confirmado agora pelo código de rastreio, o pedido foi entregue com sucesso no dia de ontem 12/05.
Sabemos que experiências como essa geram desconforto e receio, e por isso levamos seu relato como um ponto importante para melhorar ainda mais nossa comunicação e experiência de rastreamento. Já estamos trabalhando em melhorias nessa parte justamente para evitar situações semelhantes.
Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de esclarecer publicamente o ocorrido. Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atendimento Divinuss.