Não respondida

Empresa anuncia e vende aparelho que não existe e entrega outro que não corresponde em nada ao anunciado!

DJ NEGOCIOS DIGITAIS

cidade: Vinhedo

O que aconteceu

Dia 06/11/******* comprei on line um aparelho GlicoMax Philipss - Medidor a laser de glicose no sangue não invasivo de alta precisão, conforme anunciado na Internet pela empresa Empresa: DJ NEGOCIOS DIGITAIS LTDA CNPJ:*************

E-mail: *******

Telefone:*******.

Um mês recebi em casa um oximetro que não se corresponde em nada ao aparelho anunciado. A empresa não responde por nenhum meio de contato publicado na página da compra.

Pesquisando no navegador Google se obtém a seguinte informação: A empresa com a razão social DJ NEGOCIOS DIGITAIS LTDA, opera com o CNPJ************* e tem sua sede localizada na *******, Edif The Point 209a Emx - Despraiado, Cuiaba - MT, 78.**************. Seu foco principal de atuação é de Marketing direto, de acordo com o código CNAE M-*******/03.

Evidentemente, esta informação não se condiz com a publicada na página de venda do produto, onde aparece un número de telefone correspondente ao Estado de Santa Catarina.

Pelas reclamações já registradas, fica evidente que trata-se de empresa [Editado pelo Reclame Aqui]ária que precisa ser urgentemente banida do comércio eletrônico e de qualquer outro!

Vou registrar BO na delegacia correspondente de Cuiabá.

Aliás, acabei de cair na conta de que já fui forçado a fazer um BO semelhante (neste caso o produto não foi nem entregue) por conta da compra de: Material..: 3984996- Marca: WATERPIK WATERPULSE - DENTAL; Modelo: SKU: MO4OQ5XBZU;

Nome do Proprietrio: TOMAS ENRIQUE KREINER

Denunciando a empresa: Data....: 31/03/******* Hora....:13:42

Logradouro.: RUA RUA MISTRAL Número...: *******

Bairro...: DISPRAIADO Município..: CUIABA UF.....: MT

Ponto Ref..: CEP: 78.**************

Estado...: MATO GROSSO

Município..: CUIABA

Complemento.: SALA 209A

Ao que todo indica, trata-se da mesma empresa, poi o endereço e chamativamente próximo!

Perante a: ESTADO DE MATO GROSSO

SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

1 DELEGACIA DE POLICIA - CUIABÁ

BO registrado como: BOLETIM DE OCORRÊNCIA - N: *******.*******

ELABORADO POR - ESTER GENISSI MENEZES DOS SANTOS

DATA/HORA DA COMUNICAÇÃO: 14/05/******* às 15:54 DO FATO: 31/03/******* às 13:42

Exijo meu dinheiro de volta.