AGÊNCIA AGIU DE MÁ FÉ

Não respondida
Ibirité - MG
06/01/2024 às 10:17
ID: 179832491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um gol g6 nessa agência em agosto de ******* me venderam um carro de auto escola e não me falaram nada,e desde que comprei esse carro só estou tendo dor de cabeça, mesmo que comprei pra trabalhar de aplicativo sempre andei com as manutenções em dia sempre troquei as peças quando precisava e o carro só vem um defeito atrás do outro e na parte elétrica e na parte de motor,já tentei negociar no banco mas não dá certo. Essa agência não tem procedência nenhuma