A demora para entrega é surreal

Resolvido
São Paulo - SP
30/07/2024 às 20:47
ID: 194161613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompra feita dia 24/06/24. Atendimento em whatsapp, vou resumir, foi informado que entregaria, brinde por demora, daqui a pouco chega , prometo te enviar hoje e informar rastreio etc. Pois bem, isso descredita a empresa e causa má impressão. Até momento sem meus produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 21:18
Olá, boa noite.
Marcelo tem toda razão, realmente houve um atraso sim, mas em TODOS OS MOMENTOS avisamos sobre o atraso.
No dia de hoje foi enviado os itens inclusive com dois cases para cada item do que ele comprou, sendo um case para o rifle e um case para a pistola, tudo de cortesia para a satisfação ou não do Marcelo.
Enfim, pedimos desculpas, Marcelo, sei que as vezes é bem difícil entender os problemas que as vezes acontecem com os pedidos na loja, mas a falta de transparência jamais faltou em todo esse processo.
Código de rastreio do seu *******
Enfim, qualquer dúvida estaremos no mesmo contato de sempre que vc sempre falou conosco.
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 21:23
Houve atrasos porém me senti na posição de consumidor lesionado pois a empresa tem uma visão sobre como trata seus clientes e seu cliente tem outra visão como é tratado. Deram um suporte suficiente mas nada demais, nada anormal. Voltaria a fazer negócio sim, já conhecendo agora um pouco da rotina da loja. Parabéns aos envolvidos que ao final se mostraram dedicados a resolução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
31/07/2024 às 21:27
Conforme prometi, você iria receber o código de rastreio hoje e recebeu. Ok?
Deixo aqui mais um registro do código de rastreio.
Vamos aguardar chegar que vai chegar tudo ok, combinado?
Além disso, houve o atraso sim e infelizmente não dependeu de nós para os itens que escolheu, mas vamos trabalhar para jamais acontecer novamente.
Qualquer dúvida estarei a disposição no mesmo contato que sempre nos falamos, ok?