Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

29/08/2024 às 19:11

ID: 196299069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei meu relacionamento com esta loja com os dois pés esquerdos..

Fiz uma compra no dia 09/08/******* e, como até o dia 13/08 o status no site ainda mostrava "confirmando pagamento", entrei em contato pelo WhatsApp. Foi aí que tive meu primeiro aborrecimento: a resposta veio com um ar de desdém, como se eu estivesse atrapalhando:
"Você receberá dentro do prazo, isso foi informado em seis lugares durante a compra."
Era quase como se estivessem me dizendo: "Não sabe ler? O prazo está dentro do limite, por que está reclamando?"

Hoje, 29/08, finalmente recebo os produtos, mas um deles, que comprei da marca XPTO, fabricado na Alemanha, chega de uma marca YZTO. Mais uma vez entro em contato e, mais uma vez, a sensação é a mesma: estou incomodando.
"É tudo igual.. só muda a embalagem."
Como assim "tudo igual"? Estou indignado! Comprei algo específico, de uma marca específica, e recebo outra coisa!

Desisti da compra e solicitei a devolução do item. Mas pelo WhatsApp, a resposta foi novamente o cúmulo do descaso:
"É só enviar para o endereço do remetente."
Tipo.. se vira com o frete, mesmo que a responsabilidade seja da loja, já que estou dentro do prazo de arrependimento e ainda recebi um produto que nem sequer comprei! É um total desrespeito com o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 21:14

Olá, boa noite.

Nossa, que textão hein?? Tá de parabens.

Se tivesse atendido o telefone a gente conseguiria resolver. Se tivesse olhado seu email, a etiqueta de devolução está lá e tudo isso estaria resolvido, mas prefere dar um showzinho por aqui.

Se acha que essa é a melhor forma, esta de parabens, amigo.

VOCÊ NÃO SABE LER AS INFORMAÇÕES QUE TEM NO SITE!!!

ELAS APARECERAM EM 6 OPORTUNIDADES E VOCÊ NÃO VIU E DE FORMA GROSSERIA QUER ESTAR CERTO?

ME DESCULPE, AQUI NÃO É LUGAR PARA GENTE SEM EDUCAÇÃO!!!

Faça o envio com a etiqueta que está no seu email e faremos a devolução!

Réplica da empresa

29/08/2024 às 21:16

Alem disso, envia mensagem após o horário de atendimento e acha que está certo.

Réplica da empresa

29/08/2024 às 21:18

Fizemos mais de 10 ligações e o mesmo não atendeu. Fica dificil explicar para o cidadão que a etiqueta de devolução está no email, mas vamos enviar pelo whatsapp tb. Enviado pelo whats 21:18, mas não respondeu

Réplica do consumidor

30/08/2024 às 14:28

Acho que houve algum mal-entendido... Em momento algum questionei o prazo de entrega ou a falta de resposta após o horário comercial, longe disso!

Peço desculpas, então, se fui precipitado ao não esperar mais do que quatro dias para que o site atualizasse o status de confirmando pagamento em uma compra realizada com cartão de crédito. Erro meu, claro.

Mais uma vez, desculpe por não ter sido flexível o suficiente para aceitar um produto que eu não comprei. Afinal, quem se importa se é tudo igual...

Peço desculpas novamente por não ter aguardado o seu retorno e, ao invés disso, ter feito algo tão impulsivo quanto abrir minha primeira reclamação no Reclame Aqui. Um verdadeiro showzinho da minha parte...

Ah, e também lamento por não ter atendido as suas mais de 10 ligações ontem à noite, após as 21h, uma ligação atrás da outra...

Aproveitando, poderia por gentileza excluir o meu usuário do site? Acho que não vou mais precisar dele.

E encerro por aqui minhas manifestações mesmo porque não me compete nada mais a fazer, apenas aguardar o estorno, mas não se preocupe pode ser no seu tempo.

PS: Quanto à devolução, acabei de despachar nos correios.

Réplica da empresa

30/08/2024 às 21:17

Sim, liguei sim, pois o showzinho que fez aqui mereceu toda atenção.

Você não queria atenção?? Liguei sim para te dar a atenção necessaria para alguém que prefere vir aqui do q

Réplica da empresa

10/09/2024 às 10:21

Recebemos a devolução dos SPRAYS, porem o cliente não mandou o UMAREX / WALTHER MULTITOOL GMT150. Mandamos mensagem para o mesmo para fazer o estorno ou a troca do item. O mesmo ainda não respondeu.

Réplica da empresa

10/09/2024 às 10:36

No dia 10/09/******* foi realizado o estorno que será feito direto no cartão do cliente e entrará na próxima fatura do mesmo. O comprovante de estorno foi enviado para o cliente. Sendo assim, não tem mais o que fazer nesse caso.