Não resolvido

Demora na entrega de peça e falta de solução

DK ASSISTENCIA TECNICA

cidade: Arujá

O que aconteceu

Reclamação sobre atendimento e falta de solução Gorenje

No dia 30 de outubro de 2024, solicitei uma visita técnica para minha lava-louças, que foi prontamente agendada e realizada. Durante a visita, fui informada de que seria necessário adquirir uma peça para solucionar o problema. Efetuei o pagamento imediatamente, na expectativa de uma resolução rápida.

No entanto, já se passaram 9 meses sem qualquer parecer concreto sobre a peça ou reembolso do valor pago. Sempre que entro em contato, recebo desculpas diferentes, sem qualquer solução efetiva.

Ressalto ainda que todos os meus eletrodomésticos são da marca Gorenje e, infelizmente, tenho enfrentado sérias dificuldades com a assistência técnica na minha região, já que são poucas as autorizadas que atendem essa marca. Estou extremamente decepcionada e arrependida com a compra, justamente pela falta de suporte pós-venda.

Solicito uma posição definitiva sobre o caso, seja com a entrega imediata da peça ou a devolução do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não resolvem o problema, recebem e somem.