Resolvido

Não recebi minha compra e cancelaram meu atendimento

Dk Brasil Comercio Ltda

cidade: Caieiras

O que aconteceu

Fiz uma compra e já passou do prazo e não entregaram solicitei o cancelamento pelo whatsapp e visualizaram a mensagem e não responderam mais

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Dk Brasil Comercio Ltda respondeu

    02/10/2026 às 11:43

    Grande, Gilson. Bom dia.

    Antes de qualquer coisa não passou do prazo. Vc fez a compra dia 19 de setembro de 2026 com prazo para entrega em 23 dias uteis. Tudo estava certinho dentro do prazo, ok? Hoje é dia 02/10, então estava tudo ok. combinado?

    Como fez a solicitação de cancelamento que é seu direito já providenciamos e já está na sua conta conforme combinado?

    Consegue confirmar o recebimento?

    Sinto muito por isso, mas estaremos a disposição na proxima oportunidade.

    Um grande abraço e tenha um exclenete final de semana!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Agiram como bom senso e profissionalismo