Não resolvido

Reembolso de frete por atraso na entrega e propaganda enganosa na LOJA DKW STORE

DKW Store

cidade: Contagem

O que aconteceu

Comprei um produto na LOJA DKW STORE dia 08/10/2025 e paguei pelo frete adiantado para o dia 10/10/2025.

O produto chegou dia 13/10/2025.

Quero reembolso do frete devido a propaganda enganosa.

Nem é pelo dinheiro, mas pelo compromisso.

Se paguei pela entrega antecipada com o valor mais caro, deveria no mínimo ter dado notícias

Remessa *****..

QUERO MEU REEMBOLSO do frete.

Pois paguei um valor a mais para entregar dia 10 e chegou dia 13. Sendo que dia 13 o frete era mais barato que pro dia 10.

Falta de compromisso..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DKW Store respondeu

    14/10/2025 às 11:24

    Bom dia!

    Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno e pela insatisfação com a entrega do seu pedido. Entendemos completamente sua frustração, especialmente por ter optado por um frete mais caro com a expectativa de receber sua compra no dia 10/10.

    Gostaríamos de esclarecer que, no momento da compra, o prazo de entrega estimado informado pela transportadora foi de dois dias úteis. Como o pagamento do pedido foi confirmado no dia 08/10, após o horário comercial, mais precisamente às 19:54h, o prazo passou a contar a partir do dia 09/10. Dessa forma, a entrega foi realizada dentro do prazo estimado.

    Ressaltamos que os prazos apresentados no momento da compra são estimativas fornecidas pela transportadora, podendo ocorrer variações ocasionais por motivos logísticos, como volume de entregas, condições climáticas ou roteirização interna da empresa de transporte fatores que, infelizmente, fogem do nosso controle direto.

    Pedimos desculpas sinceras por qualquer inconveniente e reforçamos que o link de rastreamento foi disponibilizado para que o acompanhamento pudesse ser feito em tempo real.

    Com relação ao reembolso do frete, como se trata de um serviço com prazo estimado e não garantido , não há previsão de estorno nos casos em que a entrega ocorre dentro de um prazo considerado aceitável pela transportadora, mesmo com variação de datas.

    Ainda assim, agradecemos muito pelo seu feedback e reforçamos nosso compromisso com a transparência e melhoria contínua da experiência dos nossos clientes.

    Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

    Att;

    DKW Store

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Comprei a 1x para experimentar e prefiro continuar utilizando o ML para comprar qualquer item.O pós venda do ML é o melhor do país.