Entregador relata tratamento rude e falta de educação na portaria da empresa durante entrega de pacote.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Rita do Sapucaí - MG

30/01/2026 às 10:01

ID: 239285433

Ontem 29/12/25 por volta das 16:00 Fui tratado com extrema falta de educação pela portaria dessa empresa, ao tentar efetuar uma entrega de apenas um pacote. O homem que estava na recepção, disse ofensas em alto e bom som, além de ser debochado e grosseiro, totalmente desqualificado para a posição que se encontra. Quando fui questionar sobre esse tratamento fui mandado embora (tenho áudio e vídeos gravados) pois este cidadão achou que eu não ouvi tais grosserias do lado de fora, ele estava falando no telefone com outra pessoa. Ao perguntar seu nome para prosseguir com a reclamação, ele disse João da Força, provavelmente ocultando seu nome real.

Não é a primeira vez que os entregadores tem problemas para fazer pequenas entregas nessa empresa, que deveria agilizar seu processo de recebimento para pequenas encomendas. Há muita má fama da entrega nesse lugar, e nada é realizado para melhorar. A empresa da recepção é terceirizada, mas mesmo assim deveria receber um treinamento básico de EDUCAÇÃO.

É um absurdo uma empresa desse porte permitir que "o primeiro contato" com o prédio da empresa seja feito de tal forma rude.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 14:52

Olá Pablo,

Esperamos que esteja bem!

Lamentamos o ocorrido no momento da entrega do pacote em nossa empresa.

Gostaríamos de informar que sua reclamação já foi encaminhada aos responsáveis, que darão prosseguimento à análise da situação.

Atenciosamente,
Ana Lívia
Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos