Reclamar dessa empresa

Alagoinhas - BA

29/07/2026 às 06:53

ID: 255095933

Fiz a compra de um celular honor no Paraguai, o mesmo apresentou problemas e a autorizada DL informou que só presta serviços para os celulares comprados no Brasil.

Pesquisei qual seria o outro local, ou como ter assistência a este celular e não tem. Ou seja, perdi meu celular por falta de atendimento no Brasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 10:14

Olá Ricardo,

Notificamos que mediante validação dos dados encaminhados (*****), foi verificado que o aparelho adquirido pelo senhor não se trata de um produto distribuído ou comercializado pelo DL, desta forma não conseguimos prestar qualquer tipo de atendimento, pois a prestação de assistência técnica e suporte, se dá exclusivamente aos produtos que foram distribuídos/comercializados pela DL Eletrônicos em território nacional.

A DL é a distribuidora oficial da Honor no Brasil, onde possuímos responsabilidade de prestar atendimento apenas para os produtos por nós comercializados e distribuídos. Infelizmente para os produtos adquiridos em canais de terceiros, não conseguimos prestar nenhum tipo de suporte. Reforçamos ainda, que não somos representantes da Empresa Honor aqui no Brasil, onde a obrigatoriedade mencionada não se aplica a nós.

Desta forma orientamos que entre em contato com a loja onde efetuou a compra para maiores informações sobre sua garantia.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos
[email protected]
0800 031 4201
dl.com.br