Respondida

Não recebi o estorno da minha compra de 02/06/2026

DLK Movement

cidade: Taubaté

O que aconteceu

Fiz um pedido de estorno de uma compra que foi feita no dia 02/06/2026 , mas ate agora a loja não acionou o banco, e eu não recebi o estorno ainda .

Tenho E-mail do pedido de estorno da loja, tenho comprovando de devolução dos correios , mas ainda nada do estorno .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DLK Movement respondeu

    26/10/2026 às 14:39

    Olá, boa tarde. Tudo bem?

    Agradecemos o seu contato com a DLK Movement. É um prazer falar com você!

    Adriana, assim que recebemos sua devolução em nossa empresa e finalizamos o processo em nosso sistema, encaminhamos um e-mail com as orientações para que você pudesse solicitar o estorno diretamente por lá.

    Ao verificarmos sua devolução, identificamos que essa opção não foi confirmada e, por esse motivo, o valor permaneceu disponível em créditos no seu cadastro em nosso site.

    Mas não se preocupe! Já encaminhamos sua solicitação de estorno ao nosso setor Financeiro, que realizará o procedimento em até 48 horas úteis.

    Após a conclusão do estorno por nossa parte, a operadora do seu cartão será notificada e ficará responsável pelo processamento do reembolso. O valor poderá ser disponibilizado em sua fatura no prazo de 30 a 90 dias, dependendo dos procedimentos da administradora do cartão.

    Assim que o estorno for concluído em nosso sistema, encaminharemos o comprovante para o seu e-mail, para que você possa acompanhar tudo junto à operadora do seu cartão.

    Seguiremos acompanhando sua solicitação para que tudo seja finalizado da melhor forma possível!

    Atenciosamente,

    Equipe DLK Movement