O que aconteceu
Gente, pelo amor de Deus, eu tô tentando cancelar A compra e eu já fiz inclusive a devolução do produto pelo correio, já enviei o comprovante de código de rastreio para o WhatsApp Da empresa e a empresa fala que cancelou o produto, mas ela simplesmente não consegue mandar pro meu e-mail, o comprovante de cancelamento.
A empresa desta fazendo uma hora com minha cara, porque não tem base uma empresa conseguir mandar pro meu e-mail, ou comprovante de compra e o código de rastreio, mas ser incapaz de mandar O cancelamento.
Eu tô conversando com a empresa. Já tem mais de uma semana pedindo pra cancelar e fazer o estono do meu dinheiro
Será que a empresa pretende me dar um [Editado pelo Reclame Aqui]?
Pela amor de Deus, eu quero estono. Do meu dinheiro e para de ficar da numa de João sem braço e manda. Logo o comprovante de cancelamento pelo meu e-mail.
Faça-me o favor que desgaste de necessário que falta de respeito com o consumidor.
A empresa fica falando que vai fazer o cancelamento e não faz nunca.
Eu quero comprante de cancelamento e eu quero comprar avanço de que cancelamento por meu e-mail. Pra eu poder entrar em contato com meu banco e poder verificar se o cancelamento foi feito, porque até o momento eu não tenho comprovante nenhum legal e jurídico. E correto do cancelamento.
A empresa não mandou o código de rastreio por e-mail?
Tudo a empresa mandou por e-mail menos o código de cancelamento ou o comprovante de cancelamento.
Envie os documentos formais de cancelamento por e-mail, porque lá que é o local correto.
Falar que cancelou o produto por WhatsApp não tem eficácia nenhuma sendo que de fato a empresa não envia Os comprovantos de cancelamento para o e-mail do consumidor.
Sem empresário, é isso? Despertar respeitar o consumidor O consumidor na cara dura?
Envie os comprovantes de cancelamento para o meu e-mail. Eu já cansei de falar que eu não recebi nada de cancelamento e eu estou a semanas tentando cancelar Os produtos e nada é feito.
Cancel cancele a compra e mande para o meu e-mail com avanços de cancelamento. Afinal de contas, isso é uma empresa, certo?
Então tenha a atitude de empresa de empresário e envie o comprovante de maneira formal. E as coisas formais pelo e-mail.
Até o presente momento, o Banco do Brasil falou que não recebeu nenhum tipo de solicitação da empresa pedindo cancelamento.
Agora eu não tenho comprovante nenhum formal de cancelamento de nada.
cancela !
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DM & JR ECOMMERCE E NEGOCIOS DIGITAIS respondeu
29/10/2026 às 18:22
Olá, Najla!
Compreendemos sua insatisfação e lamentamos o desgaste causado durante o processo de cancelamento e estorno.
Esclarecemos que o estorno da sua compra foi realizado em 23/10, e o respectivo comprovante foi encaminhado ao seu e-mail. Além disso, em atendimento realizado ontem por nossa equipe do SAC, o documento foi enviado novamente para garantir que você tivesse acesso à comprovação do procedimento.
Após a efetivação do estorno pela empresa, o prazo para que o crédito seja disponibilizado na fatura depende dos procedimentos da administradora do cartão. Dessa forma, orientamos que entre em contato com o Banco do Brasil e apresente o comprovante de estorno, solicitando a verificação do lançamento e do prazo para visualização do crédito.
Reforçamos que o estorno foi realizado pela Soufit em 23/10 e que o comprovante foi encaminhado para sua consulta.
Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe SAC Soufit
WhatsApp: 17 99757-8006