COMPREI, PAGUEI E AVISARAM QUE NÃO TINHA EM ESTOQUE

Não respondida
Farroupilha - RS
17/03/2021 às 10:21
ID: 121128951
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de uma placa de vídeo e solicitei sedex porque precisava logo. Fiz o pagamento e no dia seguinte mandam e-mail dizendo que o pedido foi cancelado porque não tem em estoque. Além do transtorno da pressa que eu tenho, espero que façam ressarcimento do valor que eu paguei.