COMPREI, PAGUEI E AVISARAM QUE NÃO TINHA EM ESTOQUE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Farroupilha - RS

17/03/2021 às 10:21

ID: 121128951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma placa de vídeo e solicitei sedex porque precisava logo. Fiz o pagamento e no dia seguinte mandam e-mail dizendo que o pedido foi cancelado porque não tem em estoque. Além do transtorno da pressa que eu tenho, espero que façam ressarcimento do valor que eu paguei.

Compartilhe