Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/12/2024 às 12:27
ID: 204775179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesColoquei um Nintendo Switch para conserto em 17/07/*******, paguei adiantado R$ *******,00 e, um ano e meio depois, estou sem um videogame e sem os R$*******,00. Tive de procurar um juizado para tentar reverter meu prejuízo. Não recomendo a empresa, podem acabar sendo [Editado pelo Reclame Aqui] como eu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 11:39
A empresa nunca me respondeu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0