Compra de C3 com problemas no pós-venda e descaso da agência e gerente.

Não respondida
Contagem - MG
21/03/2026 às 14:59
ID: 243934095
Comprei um C3 na agência e, até agora, só tive dor de cabeça.
Na hora da venda, a atenção foi total. Já no pós-venda, falta respeito com o cliente.
Retirei o veículo da agência e identifiquei alguns barulhos estranhos. Deixei o carro para que fosse levado ao mecânico da loja, mas nada foi feito, estão tentando empurrar o problema.
Fui buscar o veículo e, a apenas 3 km da agência, ele perdeu força e desligou. Quando entrei em contato com o vendedor, fui orientado a levar ao meu próprio mecânico e procurar meus direitos. Essas foram palavras do vendedor e do gerente da loja.
Tudo isso aconteceu porque percebi a enrolação e passei a registrar toda a conversa pelo WhatsApp.
Se a loja não tem interesse em resolver, tudo bem, sem problemas.
Mas você que está aqui procurando referências: eu já estou com o problema e terei que resolver. Você ainda pode evitar essa dor de cabeça. Fuja dessa agência!