Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

24/04/2025 às 11:00

ID: 215490147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Palio com o vendedor *****, passou falando que iria me dar o carro certinho, no final das contas me entregou um carro com os bancos traseiro solto, parte interna mal feita, buzina na lateral do carro, sendo que tinha me falado que iriam arrumar a buzina! Na primeira semana o carro perdeu o freio, junto com a minha mãe!!! Eles arrumaram e tudo bem, no msm mês, o carro começou a vazar óleo, ficar fraco e foi avisado o *****! Tal gerente da Dna de Mogi, falou pra mim que o problema havia sido resolvido, que passaram scaner e tudo mais, apos 10 dias mais ou menos o carro quebrou em poa, aonde o mesmo se negou ajuda, falou pra leva num mecânico perto, foi o que fiz, carro estragou 4 velas, que nunca tinha sido trocada, bomba de combustível, entre em outras peças que tinha sido passado a eles que podia ter problema, apos isso, falaram que não tinha como leva guincho e que eu teria que pagar! Levei o carro pro mecânico, aonde foi passado os problemas pro ***** aonde o mesmo se negou o reembolso, pois disse que a garantia era sobre motor e câmbio, mais a LEI não existe isso, ate hoje não me responde, não atende, disseram que ia pagar a primeira parcela do IPVA e eu sigo andando com o carro arrasado. Não comprem com eles! Bando de irresponsável

Compartilhe