O que aconteceu
Venho por meio desta relatar um ocorrido extremamente desagradável no estacionamento do Shopping do Avião.
Estive na loja DNA Veículos com o vendedor ***** para uma negociação de veículo, onde fui informado previamente pelo funcionário ***** de que o estacionamento seria gratuito. No entanto, ao deixar o local, fui surpreendido na cancela com a cobrança do estacionamento, o que me causou grande constrangimento e exposição desnecessária.
Diante da situação, retornei até a loja para buscar esclarecimentos, e, para minha surpresa, fui tratado de forma completamente desrespeitosa pelo mesmo funcionário, que passou a me ofender verbalmente, chegando a me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui], além de adotar uma postura intimidadora, com tom de [Editado pelo Reclame Aqui], o que me fez sentir coagido.
A situação só foi controlada após a intervenção do gerente, o que demonstra total despreparo no atendimento ao cliente por parte do colaborador envolvido.
Ressalto minha indignação com o ocorrido, tanto pela falta de transparência na informação quanto pela forma agressiva e desrespeitosa com que fui tratado. Esse tipo de conduta é inadmissível e compromete seriamente a imagem do estabelecimento.
Solicito que sejam tomadas as devidas providências para que situações como essa não voltem a acontecer.