Água de Coco "Do bem" Amarelada e Sem Gosto - Supermercado Andorinha

Não respondida
São Paulo - SP
26/03/2026 às 17:15
ID: 244430861
Comprei 2 litros de água de côco "Do bem" no hipermercado Andorinha (zona norte de São Paulo) em 21/03/2026, estão amareladas e meio sem gosto. Não levei para troca porque não temos mais nota fiscal e já foram abertas, consumimos um pouco de uma e a outra apenas abri e estão iguais, sempre compramos essa marca neste mesmo hipermercado. Só quero deixar aqui registrado porque isso não parece normal.