Resolvido

Recebi apenas uma unidade do kit de moedores em vez do kit completo

DOAF

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Prezados, atendimento da Doaf,

Gostaria de solicitar o suporte de vocês para a resolução de um problema referente ao pedido de um Kit de Moedores, realizado via Mercado Livre.

Ao receber a encomenda, verifiquei que foi entregue apenas uma unidade, em vez do kit completo (duas unidades).

Já entrei em contato com o suporte do Mercado Livre e também registrei a ocorrência no Reclame Aqui. Em ambas as instâncias, fui orientado(a) pelos atendentes a tratar diretamente com a Doaf, fornecedora do produto, para que o envio do item faltante ou a devida regularização possa ser efetuada, visto que a plataforma informou não conseguir resolver o problema de forma direta.

Diante disso, solicito por gentileza a verificação do meu caso e as orientações sobre como proceder para o envio da unidade faltante do kit (ou a solução cabível).

Fico no aguardo de um retorno e à disposição para fornecer os dados da compra, nota fiscal ou número do ***** Livre.

https://www.reclameaqui.com.br/mercado-livre/recebi-meu-kit-de-moedores-incompleto-e-o-mercado-livre-negou-o-reembolso_sYCRnASWXlfvXM6j/

Obrigado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DOAF respondeu

    29/09/2026 às 09:59

    Olá! Sentimos muito por você ter recebido apenas um moedor, quando sua compra era de um kit com duas unidades. Entendemos sua reclamação e queremos que a unidade faltante seja regularizada.

    Verificamos o atendimento relacionado ao seu pedido no Mercado Livre. A informação que recebemos da plataforma foi de que ela havia analisado a reclamação, resolvido o caso e encerrado o atendimento. O comunicado também dizia que o Mercado Livre cobriria os custos da ocorrência. Como o caso foi encerrado diretamente pela plataforma, não tivemos conhecimento de que você continuava sem a segunda unidade até recebermos sua manifestação aqui no Reclame Aqui.

    Por isso, também nos causou surpresa a orientação para que você procurasse a DOAF como se a questão ainda estivesse pendente conosco. O comunicado enviado pelo Mercado Livre dizia que o caso já havia sido resolvido, mas, pelo seu relato, o problema da entrega permanece. Pedimos desculpas pela falta de clareza nesse processo e pelo transtorno que isso causou a você.

    Seu pedido foi realizado na modalidade Full, em que o estoque fica nos centros de distribuição do Mercado Livre e a plataforma realiza a separação, a embalagem e o envio. Então todo este processo é de responsabilidade do Mercado Livre. O que faz a gente não estar ciente de alguns problemas que acontecem.

    Mesmo assim, não queremos que você fique sem uma resposta ou sem o produto que comprou.

    Por gentileza, entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos conversar diretamente e encontrar a melhor forma de resolver a falta da segunda unidade. Já temos as informações da ocorrência e daremos continuidade à análise por lá.

    Estamos à disposição e queremos concluir essa situação da melhor maneira possível para você.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Resolvido.