Atendimento ruim e demora excessiva

Não resolvido
Recife - PE
10/06/2025 às 11:28
ID: 219292995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão indico a ninguém essa empresa. Atendimento muito ruim.
Começando pela recepção, vc fala com os atendentes e eles se quer olham pra vc. A forma que falam parece que vc nem tá ali. Uma hora e meia pra ser chamada no balcão de atendimento. Quando chamada, mais 40 minutos aguardando ser chamada pra fazer o exame. Total descaso com o cliente. Isso pq foi particular,viu. Se fosse pelo plano de saúde ainda estaria esperando.
Se não querem ter dor de cabeça, não procurem os serviços dessa empresa. Ruim de verdade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 12:52
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0