Atendimento ruim e demora excessiva

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

10/06/2025 às 11:28

ID: 219292995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não indico a ninguém essa empresa. Atendimento muito ruim.
Começando pela recepção, vc fala com os atendentes e eles se quer olham pra vc. A forma que falam parece que vc nem tá ali. Uma hora e meia pra ser chamada no balcão de atendimento. Quando chamada, mais 40 minutos aguardando ser chamada pra fazer o exame. Total descaso com o cliente. Isso pq foi particular,viu. Se fosse pelo plano de saúde ainda estaria esperando.
Se não querem ter dor de cabeça, não procurem os serviços dessa empresa. Ruim de verdade

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 12:52

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0