Atendimento ruim e demora excessiva
Não indico a ninguém essa empresa. Atendimento muito ruim.Começando pela recepção, vc fala com os atendentes e eles se ...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Não indico a ninguém essa empresa. Atendimento muito ruim.Começando pela recepção, vc fala com os atendentes e eles se ...