Respondida

Não recebi meu pedido da Doce Maria a tempo para o casamento

Doce Maria Petrópolis

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra de 1 conjunto de saia e blusa e mais uma blusa no site da Doce Maria no dia 18/09/26. O prazo para chegar na minha casa era de 3 dias úteis considerando a modalidade Sedex, que foi a que eu selecionei. Ou seja, era pra chegar amanhã. Porém hoje, terça-feira, sequer foi enviado. Eu comprei a roupa para um casamento que terei na sexta-feira (dia 25/09) e pelo visto tá arriscado a roupa não chegar e eu ter que gastar dinheiro comprando outra coisa. Isso é escandaloso. Um pedido de quase 500 reais, num país onde o salário é tão baixo e o custo de vida tão alto, e as empresas tratarem com tamanho desdém o dinheiro dos clientes.

O telefone fixo disponibilizado no site não funciona. WhatsApp da loja, menos ainda. A única coisa que consegui foi falar com a atendente Emanueli num WhatsApp de pós venda que consegui catar. Relatei pra ela a situação e pedi que a encomenda fosse despachada pela manhã para que desse tempo hábil de chegar. Para minha surpresa, olhei agora no site, são 13:30 da tarde de terça-feira e o meu pedido NÃO foi sequer enviado..

Meu pedido é o de número *****.

A primeira compra pra nunca mais.

Fico no aguardo de um posicionamento.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Doce Maria Petrópolis respondeu

    24/09/2026 às 10:31

    Olá, Daiana! Esperamos que esteja bem.

    Antes de tudo, sentimos muito pela preocupação e pela frustração que essa situação lhe causou. Entendemos perfeitamente que, por se tratar de uma compra realizada para uma ocasião tão especial e com data marcada, qualquer incerteza em relação à entrega acaba gerando ansiedade e insegurança.

    Queremos que saiba que cada cliente é muito importante para nós, e por isso buscamos internamente todas as informações referentes ao seu pedido n ***** para acompanharmos o ocorrido de perto e esclarecermos alguns pontos.

    A sua compra foi realizada na sexta-feira, dia 18/09, após o horário da coleta da transportadora. O prazo contratado para a modalidade SEDEX era de 3 dias úteis e, conforme acompanhamos pelo rastreamento, a mercadoria foi entregue no dia 23/09, dentro do prazo informado no momento da compra.

    Ainda assim, compreendemos que a ausência de uma atualização mais rápida sobre o envio possa ter causado preocupação, principalmente considerando que você precisava das peças para um compromisso importante. Sentimos muito por essa experiência e certamente levaremos o seu relato em consideração para aprimorarmos cada vez mais nossa comunicação e atendimento.

    Sobre o telefone disponibilizado em nosso site, ele é o mesmo número utilizado em nossa loja física. Às segundas-feiras, nosso atendimento ocorre das 14h às 18h e, nos demais dias, das 9h às 18h. De toda forma, agradecemos por nos sinalizar a dificuldade de contato, pois esse retorno também é muito importante para nós.

    Ficamos felizes em confirmar que acompanhamos sua encomenda até a chegada ao destino e que a entrega ocorreu dentro dos 3 dias úteis previstos. Nossa colaboradora também entrará em contato com você para confirmar se recebeu tudo perfeitamente e, principalmente, saber se gostou das peças.

    Esperamos sinceramente que, apesar da preocupação gerada durante o processo, você tenha ficado feliz com a sua compra e que as peças façam parte de um momento muito especial.

    Permanecemos à disposição para ajudá-la sempre que precisar. Para nós, sua satisfação e sua confiança são muito importantes.

    Com carinho,

    Doce Maria