O que aconteceu
Fiz uma compra na loja em 09/01 #pedido *****, com a promessa de prazo de entrega em 5 dias úteis.
Comprei para levar na minha viagem que iria ocorrer em 21/01 e acabei indo sem meus produtos.
Recebi no dia 26/01 e solicitei troca de 1 dos biquinis no dia 29/01 - Dia 30/01 fiz a postagem e até hoje (12/03) não recebi o novo produto.
Já tentei entrar em contato com a marca por diversas vezes, o atendimento do SAC é péssimo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Doce Marra Beachwear & Fit Ltda respondeu
20/03/2026 às 10:24
Olá, Fabiana! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a sua experiência com o pedido #*****. Entendemos totalmente a sua frustração em relação aos prazos e ao atendimento, e sentimos muito pelos transtornos causados.
Verificamos o seu caso com prioridade e confirmamos que a sua solicitação de troca foi concluída com sucesso, e o novo produto já foi entregue.
Ficamos felizes em conseguir resolver a situação, mas reforçamos que já estamos ajustando nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Se estiver tudo certo agora, ficaremos muito gratos se puder avaliar o atendimento recebido nesta etapa final, isso é muito importante para nós
Seguimos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Doce Marra Beachwear