O que aconteceu
Fiz uma devolução e estou a quando 1 mês tentando reservar o estono mas não respondem , [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento pós venda , desrespeitos .
Simplesmente estão
Com meu dinheiro e não devolvem .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Doce Marra Beachwear & Fit Ltda respondeu
18/02/2026 às 17:34
Olá!
Entendemos sua insatisfação e sentimos muito pela experiência.
O estorno possui prazo para processamento, como ocorre em qualquer loja, pois depende também da administradora do cartão. No seu caso, o estorno foi efetivado no dia 14/02.
Por uma falha sistêmica interna, a baixa não foi sinalizada corretamente em nosso controle, o que gerou a falta de comunicação. Pedimos desculpas por isso.
O valor já foi devolvido e o comprovante foi encaminhado via WhatsApp para sua conferência.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Equipe,
Doce Marra.