Resolvido

Atraso na entrega de biquíni e falta de suporte da Docemar

DOCEMAR BEACHWEAR CONFECCOES

cidade: Penápolis

O que aconteceu

No dia 06/10 fiz o pedido de um biquíni no site da docemar (pedido *****). conheci esta empresa através de um post patrocinado no Instagram. No dia 07/10, recebi e-mail que o pedido havia sido enviado e chegaria até 16/10. O pedido não chegou, não respondem whatsapp, não respondem e-mail e, pelo instagram, disseram que o site estava com instabilidade e me retornariam, o que não aconteceu. O rastreio não é atualizado desde o dia 07/10. Espero resposta e a devolução do meu dinheiro.

Interações da reclamação

  1. DOCEMAR BEACHWEAR CONFECCOES respondeu

    22/10/2025 às 13:55

    Olá, Flaviane!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Entramos em contato com você via WhatsApp e resolvemos a situação com o estorno total do valor pago, que já foi confirmado por você.

    Estamos ajustando nossos processos e canais de atendimento para evitar que situações como essa voltem a acontecer especialmente no site e nos meios de comunicação.

    Agradecemos sua compreensão e feedback.

    Conte sempre com a Docemar Beachwear

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Tentei contato por vários canais e a empresa não respondeu. Poucas horas após a abertura da reclamação no Reclame Aqui, fui respondida e tive meu problema resolvido rapidamente. É complicado ter que reclamar pra ter um atendimento decente.