Cobrança indevida e negativação ***** após cancelamento implícito por falta de uso

Respondida
Joinville - SC
11/06/2025 às 11:27
ID: 219399863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz 2 anos que não uso mais o cartão. Na ultima consulta a medica marcou e desmarcou a consulta varias vezes e ainda me atendeu de má vontade.
Estão me cobrando por 2 anos de mensalidade sendo que a única vez que usei faz mais de 2 anos. E ainda pediram a negativação do meu nome no Serasa.
No contrato consta que o cancelamento é feito 45 dias de inadimplência, por conta desta informação não me preocupei em pedir o cancelamento.
Não concordo com a cobrança e exijo a retirada do nome do Serasa.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 13:34
Olá ... Boa tarde ... Tudo bem? Agradecemos por ter nos trazido essa demanda e, para evoluirmos de forma correta, por favor, nos informe nome completo do titular do cartão (sem abreviações) e telefone. Aguardamos !!!