Dra Narima Caldana

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
05/04/2022 às 15:57
ID: 141303187
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA dra me deixou no centro cirurgico e não compareceu na data da minha cirurgia. Alegou não ter sido avisada pelo hospital, porém o hospital disse ter até telefonado e a dra não atendeu. O pior éque depois do meu caso fiquei sabendo que ela abandona até grávidas na hora da cesaria, que era comum ela deixar seus pacientes no dia da cirurgia. Gastou o meu tempo, o tempo dos colegas de trabalho dela que estavam todos aguardando no centrocirurgico, gastou a medicação que já estava dosada para o uso na minha cirurgia, deixou uma sala do centro cirurgico sem uso por não ter me atendido. E onde ela estava? Fazendo atendimentos no consultório.. muito irresponsável. Eu que tenho uma filha deficiente já tinha até pago uma pessoa para me ajudar, no final, fiquei sem a cirurgia que tanto precisava, paguei uma ajudante que não vou precisar e ainda terei de pagar futuramente, fiquei sem medica, pq agora não confio mais nela. Não recomendo. E o site doctoralia não aceita publicar minha história em defesa a doutora.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2022 às 16:16
Olá Flávia e Maria Eduarda, como você estão?
Trabalhamos na Doctoralia e fizemos o contato contigo anteriormente pois recebemos seu feedback de uma experiência negativa com uma especialista.
Como te explicamos nós somos uma plataforma de saúde e recebemos opiniões todos os dias e a nossa intenção é publicar todas, inclusive as negativas, para mostrar transparência em nossa plataforma. E porque sabemos que vocês se baseiam nas opiniões e também sabemos que você como paciente se sentiu no dever de relatar sua experiência, seja para o profissional melhorar em algo ou para avisar aos demais como foi sua experiência.
Porém, como somos uma plataforma de saúde, temos um cuidado redobrado e para não tomar partido de nenhum dos lados seguimos essas políticas: https://*******
Por esse motivo, pedimos desculpas pela demora do contato, pois temos uma equipe de moderação que faz a a análise de toda e qualquer opinião recebida.
Confirmamos a análise e a consequente publicação de sua opinião no perfil da especialista, conforme sua autorização.
Lamentamos muito por essa experiência. Queremos te agradecer sua disponibilidade em nos atender e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de algum suporte ficamos a disposição no ******* ******* ******* ou no ******* das 09h00 às 18h00, de segunda à sexta.
Saudações,
Equipe Doctoralia
Consideração final do consumidor
27/01/2023 às 08:10
A Doctoralia entrou em contato para contornar o problema, porém nada foi feito para evitar que a médica continuasse a fazer cancelamentos sem aviso em suas cirurgias agendadas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4