Opiniões Não Confiáveis - Compradas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/10/2024 às 08:25

ID: 200828615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu percebo que, tudo indica, que as opiniões de pacientes sobre os profissionais no site são manipuladas ou compradas.

Fiz minha opinião sobre um determinado "profissional" (diz ele que é profissional).

Recebi um primeiro e-mail do site informando que, como de costume, minha opinião iria passar por uma moderação antes de ser publicada.

No segundo e-mail, o site informou que minha opinião não foi aprovada e que eu precisava revisá-la e reler as normas de conduta do site.

Refiz a opinião e corrigi algumas expressões verbais.

No terceiro e-mail, o site informou que recebeu minha reclamação e esta seria repassada ao profissional antes de ser publicada.

Após dois dias, eu percebi que lá estava minha opinião, finalmente, publicada.

Passaram-se alguns dias, eu percebi que a minha opinião foi removida.

Alerta aos usuários: não confiem sob nenhuma hipótese nas "opiniões dos pacientes" desse site. São opiniões manipuladas e compradas.

Eu sofri um dano emocional terrível pelo profissional que me atendeu. Pasmem, ele se diz Psicanalista. Sem nenhum preparo profissional, se aproveitou da minha vulnerabilidade psicológica.

Fez uma entrevista comigo e no dia seguinte fiz duas perguntas a ele via WhatsApp e, do nada, foi extremamente grosseiro e mal educado comigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 17:45

Olá Maurício Carvalho
Agradecemos por receber o contato do nosso time anteriormente para falar a respeito do feedback negativo.
Lamentamos muito por essa experiência. Entramos em contato e esperamos ter esclarecido os pontos de sua reclamação.
Queremos agradecer sua disponibilidade em nos atender e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de algum suporte ficamos a disposição no WhatsApp ou no ******* das 09h00 às 18h00, de segunda à sexta.
Abraços,
Equipe Doctoralia

Consideração final do consumidor

30/10/2024 às 17:52

O site alegou que, segundo as normas de conduta do próprio site, quando um profissional pede que seja revisada uma opinião negativa, o profissional pede também que seja comprovado, de alguma forma, que a consulta aconteceu.

Eis a grande verdade: como provar algo que aconteceu via WhatsApp? A entrevista com o profissional se deu via WhatsApp. Como vou provar a forma desrespeitosa que o tal profissional me tratou?

É óbvio que tal profissional é tão incompetente e infeliz que ele toma como direito que eu prove que fui atendido por ele.

Pois é: eu não tenho como provar que fui atendido por um pseudo profissional.

Ou seja: não confiem nas opiniões que os pacientes publicam sobre os profissionais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0