ATRASO NA ENTREGA DO BILHETE DE ESTUDANTE

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2021 às 15:21

ID: 128377173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarte,
Não recebi o meu bilhete ainda, sendo que o prazo da entrega era de até 7 dias e já se passaram mais de duas semanas. paguei 52 reais e estou preocupada se vou receber o meu bilhete ou não. minhas aulas já começaram e eu preciso usa-lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2021 às 10:00

Bom dia Nicole, tudo bem?

Poxa, pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu Bilhete Único do Estudante!
Houve um imprevisto, uma falha nas máquinas de emissão o que causou tal atraso. :-(

Contudo, verifiquei que hoje você já está em posse do seu BUE e já pode utiliza-lo para Meia Tarifa em transporte público da cidade de São Paulo!

Seguimos à disposição para eventuais dúvidas!
Tenha um final de semana incrível! =)