DNE não está aceitando certidão de nascimento!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2026 às 10:34

ID: 255014743

Estou tentando solicitar a carteirinha de estudante da minha filha, já realizei o pagamento, e ao enviar a documentação, que no caso dela tem somente a certidão de nascimento, recebo a resposta que o documento informado no cadastro é divergente do enviado. No campo para digitar o número do documento, não cabe o número da certidão de nascimento. Não consigo resposta no e-mail, não consigo contato com a equipe de nenhuma forma, e não consigo entender porque a solicitação está sendo reprovada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 16:40

Olá Gisele,

Agradecemos por nos trazer a sua experiência e gostaríamos de informar que a questão relatada foi resolvida conforme nosso contato via WhatsApp.

Esperamos que a solução encontrada tenha atendido às suas expectativas e que você esteja satisfeito(a) com o resultado. Se precisar de mais alguma coisa ou tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Por favor, avalie nosso atendimento no Reclame AQUI, é muito importante para nós!

Contamos com o seu 10 na avaliação! (:

Atenciosamente,

Equipe DNE
www.documenatodoestudante.com.br/
Suporte: [email protected]