Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

27/07/2026 às 14:49

ID: 254943921

Fiz o pagamento correto no dia 13/07 e até hoje em questão ninguém me deu retorno de nada, fiz o pagamento no valor de 63,89 conforme comprovante anexado, quero minha carteirinha!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 10:34

Prezado, Maycon.

Agradecemos o seu contato e por compartilhar a sua experiência conosco. Nos dedicamos ao máximo para solucionar a divergência mencionada com a maior brevidade possível, assegurando uma solução ágil e eficaz para a sua solicitação.

Em atenção à sua solicitação, informamos que aprovamos a sua documentação e o Documento do Estudante já foi encaminhado para personalização e em seguida será enviado ao endereço cadastrado.

O DNE Digital já está disponível! Baixe o aplicativo DNE digital.

Aproveite o benefício e às vantagens!

***** Solicitamos a gentileza de avaliar a qualidade de nosso atendimento na plataforma Reclame AQUI. Aproveitamos a oportunidade para contar com sua avaliação máxima, atribuindo a nota 10, em reconhecimento à qualidade do serviço prestado na plataforma. Obrigado *****

Atenciosamente,

Equipe DNE
www.documenatodoestudante.com.br/
Suporte: [email protected]

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 10:37

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10