Cobrança de multa indevida após reagendamento de serviço de retirada de entulho

Não respondida
São Paulo - SP
28/03/2026 às 15:12
ID: 244590125
entrei em contato para retirar entulho e pedi para marcar depois das 13.00hs, Alessandra disse ok. então achei que ela agendou para as 13.00hs, e nunca chegou. disse que tinha gente na minha frente e ia já chegar, as 15.00hs nada e precisava voltar ao trabalho, então tive que cancelar, já que não teria ninguém em casa, e quer me aplicar uma multa de 170 reais, sendo que o serviço é de 280. um absurdo total! dizem para ajudar as empresas, mas quando a funcionaria é mal-educada fica dificil