Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Ameaça Durante Serviço de Remoção

Não resolvido
São Paulo - SP
22/08/2025 às 15:34
ID: 225162233
Foram ao local. Quiseram cobrar a mais do que o combinado. Após meu pagamento, jogaram as coisas e falaram que iam levar somente o que queriam. Que não iam carregará de graça meu entulho. Me chamaram de [Editado pelo Reclame Aqui] e quando falei que faria boletim de ocorrência falaram para eu experimentar. Me senti muito mal. O moço disse que era o dono. Eu combinei 15 sacos. Tenho testemunhas que tinham menos. Ate fotos. Me senti amedrontada. Péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 18:59
Lamentamos muito o ocorrido, mas conforme combinado retiramos o contratado, as quantidade a senhora queria que retirássemos de graça, somos uma empresa particular e cobramos pelos serviços prestados e a senhora é que nos ameaçou infoirmando q
Réplica do consumidor
31/08/2025 às 22:45
Não ameacei ninguém. Tenho comprovante de pagamento. Câmera filmando os sacos que foram combinados e decidos ate o caminhão. Me trataram mal. Não queria nada de graça. Só pedi que seguissem a lei. Levassem o que foi combinado e não deixassem o entulho no local. Me ofenderam e não tiveram paciência de conversar. Tenho a ligação gravada. Já contratei outra empresa. Não recomendo o serviço de vcs. Ao contrário. Gritaram comigo me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui]. O dono gritou que era o dono e nao faria nada de graça. Mesmo eu tendo print do que foi combinado. E o comprovante de pagamento. Na hora pediram mais dinheiro do que o combinado. Mas,tinham menos de 15 sacos. Tenho vídeo e imagens que eram menos de 15 sacos. Inabilidade para tratar os clientes. Tenho comprovante de pagamento.
Consideração final do consumidor
31/08/2025 às 22:48
Me trataram mal e queriam cobrar mais que o combinado para levar todo entulho . Deixaram parte do meu material na área comum do prédio, após eu pagar o valor combinado. Dono me disse que eu era [Editado pelo Reclame Aqui] e que queria serviço de graça.Não tive uma boa e experiência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0