Ainda sem meu reembolso e sem minha mercadoria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2023 às 06:56

ID: 176961671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom comuniquei aqui no reclame aqui e também é também procurei o Procon a loja se recusa resolver e o ifood fala que o produto foi devolvido para loja ,eu gastei *******,00 reais passado no cartão de crédito no qual fui [Editado pelo Reclame Aqui] por estas empresas e ainda com minha contestação no banco por eles comunicar [Editado pelo Reclame Aqui] perdi minha conta ,isso não se faz com cliente .tá aqui minha minha revolta ..pois pra não ter outras pessoas como eu aqui brigando pelos seus direitos eu vou sempre está por aqui reclamando até alguém fazer algo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 17:20

Até hj esperando alguém solucionar meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0