Ainda sem meu reembolso e sem minha mercadoria

Não resolvido
São Paulo - SP
29/11/2023 às 06:56
ID: 176961671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom comuniquei aqui no reclame aqui e também é também procurei o Procon a loja se recusa resolver e o ifood fala que o produto foi devolvido para loja ,eu gastei *******,00 reais passado no cartão de crédito no qual fui [Editado pelo Reclame Aqui] por estas empresas e ainda com minha contestação no banco por eles comunicar [Editado pelo Reclame Aqui] perdi minha conta ,isso não se faz com cliente .tá aqui minha minha revolta ..pois pra não ter outras pessoas como eu aqui brigando pelos seus direitos eu vou sempre está por aqui reclamando até alguém fazer algo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 17:20
Até hj esperando alguém solucionar meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0