Grosseria e rispidez no atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
04/04/2024 às 11:56
ID: 186050121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCerca de 3 anos faço pedidos pelo whatsapp com a atendente Silvana onde sempre me atendeu com muito carinho, não sei por qual motivo a mesma não trabalha mais na unidade e fui atendido por uma nova atendente chamada Alessandra, totalmente grosseira de uma personalidade ríspida e impaciente, estou arrasado com os áudios recebidos com uma falta de profissionalismo sem fim!
Fica aqui minha indignação!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2024 às 10:48
Bom dia, Renan. Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido.
Nossa equipe já está tomando as medidas necessárias para a situação.
Ficamos à disposção.
Consideração final do consumidor
08/04/2024 às 13:42
Atendente desnecessária e rude não adianta apenas conversa pois a mesma já disse que a demanda dela é alta e não pode fazer nada na minha hora
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0