Grosseria e rispidez no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2024 às 11:56

ID: 186050121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cerca de 3 anos faço pedidos pelo whatsapp com a atendente Silvana onde sempre me atendeu com muito carinho, não sei por qual motivo a mesma não trabalha mais na unidade e fui atendido por uma nova atendente chamada Alessandra, totalmente grosseira de uma personalidade ríspida e impaciente, estou arrasado com os áudios recebidos com uma falta de profissionalismo sem fim!
Fica aqui minha indignação!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 10:48

Bom dia, Renan. Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido.

Nossa equipe já está tomando as medidas necessárias para a situação.

Ficamos à disposção.

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 13:42

Atendente desnecessária e rude não adianta apenas conversa pois a mesma já disse que a demanda dela é alta e não pode fazer nada na minha hora

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0