Não recebi estorno!

Em réplica
São Paulo - SP
01/09/2024 às 00:36
ID: 196422937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz pedido na Dogs Day de 2 bolinhas JW tamanho médio via iFood da loja de santo amaro. Ao chegaram, as bolinhas vieram MUITO sujas e usadas, com diversas rachaduras quase rasgando. Assim que recebi, mandei mensagem para a loja que me instruiu entrar em contato com o iFood pedindo estorno, porém a plataforma não retornou. Entrei em contato com a loja pedindo estorno do valor ou trocar por 2 produtos iguais em bom estado, mas me disseram que não seria possível e minha única opção seria ter este valor retornado em créditos. E ainda falaram que me deram um bom desconto na hora de comprar as bolas, sendo que eu momento ALGUM eu pedi desconto, eu pedi por 2 produtos os quais eu queria que tivessem sido em boa qualidade e novos.
Eu tive que ficar limpando as bolinhas e os algodões saiam encardidos, isso é normal? Obviamente que não! Eu não quero créditos; eu quero o que pedi ou o meu dinheiro de volta. É um absurdo os produtos que me enviaram, de verdade, podres e rachados. Não sei nem como tiveram coragem de enviar aquilo!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2024 às 12:00
Cara Giovanna, estamos apurando o ocorrido e entraremos em contato para solução.
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno.
Equipe Dogsday.
Réplica do consumidor
16/02/2025 às 10:53
Até agora não tive retorno