O site tem problema e eu pago o pato

Resolvido
São Paulo - SP
25/12/2023 às 16:42
ID: 179031391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um email desta empresa dizendo que em 25/12 seria cobrada uma assinatura, detalhe que o email veio no dia 23/12 sábado. Entrei no site para ver de que produto se tratava mas nao ha nenhum registro de assinatura lá. Reiniciei o site, sai, voltei e a mesma coisa, quando clicava em assinatura so me mostrava como fazer assinatura e nao as que eu eventualmente possuísse. Achei que era erro do sistema e esperei e qual minha surpresa quando recebo hoje um novo email dizendo que o pedido foi concluido com sucesso e de novo entro no site e nada. Que palhaçada, eu nao quero esse produto e quero o estorno do lançamento no cartão de credito. E com certeza nunca mais faço compras nessa loja. O Cobasi e Petz avisam com antecedência a data das assinaturas e nunca em um sábado véspera de Natal ainda. ******* #*******-01. No dia 23 enviei mensagem pelo site mas nao tive nenhuma resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2023 às 18:08
Boa tarde, tudo bem ?
Primeiramente gostaríamos de lhe pedir desculpas por todo esse transtorno, infelizmente nosso sistema não permite troca de produtos em assinatura, conforme já conversamos em outro canal de atendimento. Para garantir que não tenha maiores problemas nós já efetuamos o cancelamento e já pedimos o estorno do valor que ocorrerá conforme a emissora do cartão.
Dogs Day agradece pela compreensão e fica a disposição se necessário.
Consideração final do consumidor
27/12/2023 às 18:22
Eles resolveram o problema mas o fato de nao poder trocar um produto dentro da assinatura é absurdo fora dos padroes todo mundo que oferece assinatura permite que a mesma seja editada sem problema nenhum, retirar um item colocar outro, diminuir ou aumentar quantidades e frequencia, nao quero mais assinar com eles, fico com a Petlove, Cobasi e Petz
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10