Somente 1/3 do pedido foi recebido

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/08/2026 às 14:27
ID: 255386691
Minha mãe fez uma compra com o vendedor Dogs Shop via plataforma Amazon. O pedido foi de 6 areias higiênicas da marca Pipicat, mas recebemos apenas 2 unidades, embora no status de envio conste como "entregue", o que acaba valendo para todas as unidades. Não consegui contato com o vendedor, o telefone fornecido chama e ninguém atende, mando mensagem via whatsapp mas ela não consta nem como recebida, e a única forma possível de resolver o problema seria pedindo a devolução do produto, porém aí eu é que teria que arcar com os custos do frete de 24kg pra outro estado, e como sequer consegui fazer contato com o vendedor, correria o risco de perder o valor pago por este frete também. Eu gostaria apenas de receber os itens que faltaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 13:30
Olá! Em nome da Dogs Shop, peço desculpas pela demora em responder, pela divergência no pedido e pela dificuldade que você teve para falar conosco.
Entendemos que o pedido foi de 6 unidades de areia Pipicat, mas foram recebidas apenas 2. Vamos apurar a separação e a entrega do pedido para verificar o que aconteceu e buscar uma solução para as 4 unidades faltantes.
Por favor, envie o número do pedido, uma foto dos produtos recebidos e, se possível, da embalagem para [email protected]. Nossa equipe dará continuidade ao atendimento por e-mail.
Dogs Shop Prático para você, perfeito para o seu pet.