O que aconteceu
Comprei, a partir de uma propaganda vista no instagram, uma bola que se move sozinha para minhas cadelas na loja virtual "doggos". Pois, ao ligar o produto, inicialmente funcionou bem. Mas ao dar a segunda regarga de bateria, o produto já não ligava mais.
Entrei em contato com a empresa e recebi a seguinte resposta:
"Sentimos muito pelo ocorrido, não era a experiência que gostaríamos que você tivesse com o nosso produto. Mas, infelizmente dependendo do uso, pode ter danificado alguma peça e o brinquedo pode ter apresentado defeito por causa disso ".
Tenho três cadelinhas de pequeno porte, que ficaram com medo e sequer tiveram tempo para se acostumerem com o brinquedo. O produto não foi exposto a umidade. Como poderia ser um problema de mau uso. E, se fosse o caso, quem venderia um produto que se propõe a ser um brinquedo para cães ou gatos sem nemhuma resistência? Estamos falando de um produto pequeno que custa mais de R$*******,00.
Segue o link do produto:
https://*******
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Doggos respondeu
20/12/2024 às 21:51
Olá Sérgio, tudo bem?
Me chamo Maria, sou da equipe da loja Doggos
Nossa atendente já tinha entrado em contato com o senhor pelo WhatsApp, para esclarecer toda a situação.
O senhor recebeu sua bolinha eletrônica funcionando em perfeito estado, tendo garantia de 7 dias após receber ela, caso apresente defeitos de fabricação.
Como já se passaram 2 meses desde a entrega do produto, infelizmente nós não conseguimos trocar e nem reembolsar o senhor.
Sentimos muito por esse transtorno, infelizmente não podemos fazer nada a respeito pois o prazo de garantia esgotou.
Você pode verificar se a bolinha não estava carregada o suficiente e tentar usar novamente.
Atenciosamente,
Maria, Equipe da Loja Doggos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Produtoa de baixa qualidade.